CONTACTOS

Fernando Alves Tlm. 965011616
14-05-2011 ABAMBRES 3 MAÇORRA 2

TONDELA ABAMBRES



JOGO REALIZADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE TONDELA

Dia dos “coveiros”

Frio, muito frio, a meio da tarde em Tondela os termómetros, segundo os locais, registavam 4 graus negativos. Jogo tradicionalmente difícil, pois os da casa apresentam sempre argumentos para contrariar o melhor futebol do Abambres. Apesar da toada atacante dos visitantes, são os visitados que num rápido contra-ataque chegam á vantagem. Embora com sucessivas oportunidades para marcar é num “peru” do guardião Zé Luis, que é reposta a igualdade, que volvidos poucos minutos viu um “frango” na baliza contrária. Até ao intervalo só continuou a dar ataques dos Abambrinos e mais dois bons golos marcados. O segundo tempo começou com os visitantes a continuarem a mandar no jogo, mas em dois lances de bola parada são os Tondelenses a irem para a frente do marcador, muito por desacerto defensivo da equipa contrária, do que por mérito próprio. Apesar das contrariedades o empate chegou, mas soube a pouco, para quem tem três ou quatro vezes mais situações de golo e concretiza o mesmo numero que o adversário. Boa arbitragem.




Clube Desportivo de Tondela, 4
Abambres Sport Clube, 4


Estádio Municipal de Tondela (Campo de Treinos)

Ao intervalo: 2 - 3

Marcadores: Zé Alberto (27 m), Teixeira (35 m), Vilela (37 m), Xico (39 m), Rui Latas (42 m), Stromberg (61 m), Zé Alberto (72 m) e Peixoto (75 m).


Árbitro: Eduardo
Auxiliares: Júlio e Jorge

C. D. Tondela: Zé Luís, Fernando, Milhães, Sá, Elio, Stromberg, Pinheiro, J. Duarte, Freixo, Zé Alberto e Vilela
Suplentes utilizados: Júlio, Tó, Zé Amadeu, Zé Rui, João Fernandes, J. Carvalho
Treinador: Arménio

Abambres S. C.: Ernesto, Paulo Teixeira, Ismael, Miro, Teixeira, Alcides, Pedro Carvalho, Quim, Carlos Guerra, Xico e Rui Latas
Suplentes utilizados: Alexandre, Peixoto e Paulo Cardeal

Treinador: Dex